segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FRANGO EMPANADO CREME DE QUEIJO

Buenas, pessoal!!


Receitinha nova, "rapidérrima" e que foi sucesso.. Todos que aqui de casa curtiram (só eu estava em casa.. Hhauahuahuahuahuahau)..


Peguei um filé de peito de frango, cortei no meio como a gente corta um pão francês.. Abri (assim pra assar mais rápido, não resseca e fica super suculento).. Temperei apenas com sal e pimenta do reino.

Num prato, preparei um "cremezinho" com mostarda amarela, shoyo e limão..
Num outro prato, coloquei um pacotinho de creme de queijo em pó (esses que tem da Knor ou Maggi)..
Aí passei o filé no cremezinho e depois no creme de queijo em pó.. Tipo pra fazer empanado..

Feito isso, coloquei no forno, 250 graus, por aproximadamente uns 50 minutos (ah, eu acho que foi isso.. Me perdi um pouco no horário, mas dá pra ver quando ele está pronto).. Coloquei por cima fatias de bacon bem fininhas e aproveite o forno pra fazer batatinhas assadas com casca que eu adoro.. E pronto!!




Um feliz Natal e um 2014 abençoado a todos,
Bah..

Nenhum comentário:

Postar um comentário