sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ESPETINHOS E VARIAÇÕES

Buenas, galeraaa..
Post de hoje especial demais.. E por dois motivos:
mais uma experiência que deu muito certo e dessa vez com algumas das melhores cias: meu irmão Genaro, meu amigo/irmão Rafaello e sua linda Maysa..
Nesses espetinho eu tive apenas duas participações: uma pra espetar os "ingredientes" e outra pra comer.. O Cheff principal foi o Rafaello..

Espetinhos de alcatra, frango, brócolis, abacaxi, alho, calabresa, bacon, queijos, tomate, cebola..

Não tem muito o que falar a respeito..
Simples, prático, fácil de fazer e DE-LI-CI-O-SO!!

Parabéns, Rafaello e muito obrigada!!

Parte I - montagem



PARTE II - "assagem"



E enquanto tudo isso se agilizava deu tempo pra curtir algumas coisinhas e experimentar outras diferentes:

HOEGAARDEN - Top number 1 pra mim desde que me foi apresentada..



KAISERDOM - novidade.. Weiss leve.. Bem dxiliça..


That´s all folks!!
E até a próxima!!

Abraço,
Bah..






Nenhum comentário:

Postar um comentário